O técnico Roberto Fernandes saiu de campo com uma mistura de sentimentos após o empate com o Tombense por 1×1. Ele ficou satisfeito com o desempenho do time, mas irritado com a arbitragem de Leonardo Willers Lorenzatto. O comandante acusou o árbitro de falta de critério e falou em covardia pelo pênalti marcado para o time mineiro nos acréscimos.
LEIA MAIS: Jean Carlos critica arbitragem após empate com pênalti no final: “É uma palhaçada”
“Os atletas foram guerreiros, lutaram e fizeram todo o segundo tempo com a menos. No primeiro tempo jogamos no campo do adversário. Mas temos que falar a covardia do senhor Leonardo. É simples. Pega o lance anterior, que teve um lance idêntico ao de Robinho e ele não deu. Covardia!”, reclamou.
“Não sei se é ele incompetente ou foi má intenção. Só quem pode responder é ele. Infelizmente, o Náutico sai hoje com um empate que não foi pela produção dos atletas. Houve entrega para sair com a vitória. Às vezes acontece de o árbitro querer aparecer mais que os atletas”, completou.
O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Criciúma, nos Aflitos. Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes não contará com Lucas Perri, Victor Ferraz e Jean Carlos suspensos. Isso sem contar com atletas que já estavam de fora como Kieza, machucado, e Rhaldney, de saída do clube.
“Aguardar a reapresentação. Tem as suspensões de Perri e Victor Ferraz. Não sei se perdi mais alguém por amarelo. O que a gente lamenta é desperdiçar dois pontos por incompetência da arbitragem. No mínimo, o senhor Leonardo não tem critério. Dois minutos antes, num lance igual em Robinho, ele não deu pênalti. Lamentável o que ele fez com o Náutico hoje”, pontuou.
0 comentários