conecte-se conosco
Gustavo Custódio, Bahia Gustavo Custódio, Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia: Gustavo Custódio e Ramon Vinicius rescindem e vão para o futebol paulista

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Dupla fazia parte do antigo time de transição

O meia Ramon Vinicius e o atacante Gustavo Custódio (foto) não fazem mais parte do elenco do Bahia. Os dois jovens, que faziam parte do extinto time de transição, tiveram os desligamentos acertados nesta segunda-feira. Ambos vão jogar a Copa Paulista.

Ramon Vinicius no Bahia

Com passagens nas bases de Ponte Preta e Athletico-PR, Ramon Vinicius chegou ao sub-23 do Tricolor no ano passado. O jovem de 22 anos já tinha tido seis oportunidades no time profissional do Furacão. Mas ele só apareceu no 1º time do Esquadrão em uma oportunidade.

Isso aconteceu ainda no Campeonato Baiano deste ano. Na estreia do time no Estadual, ele participou do empate em 2×2 contra o Bahia de Feira. Agora, ele deixa o clube e acerta sua ida ao Água Santa.

Meia Ramon Vinícius, em jogo do Bahia
Divulgação/ECB

Gustavo Custódio no Bahia

O atacante Gustavo Custódio já é mais experiente. Ele tem 25 anos e estava no Bahia desde 2019. Cria do Osasco Audax, ele rodou por Nacional-AM, Guarulhos e Jequié, antes de desembarcar em Salvador.

E ele ainda teve empréstimos pelo Esquadrão. Nesse tempo, ele passou por Incheon (COR), Retrô-PE e Caxias-RS. Com a camisa tricolor, foram 15 jogos e um gol, mas ele não aparecia no time soteropolitano desde o Estadual de 2021. Agora, ele vai para a Portuguesa de Desportos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados