conecte-se conosco
No Náutico, Roberto confirma presença de Jean Carlos diante do Grêmio; Rhaldney não viaja No Náutico, Roberto confirma presença de Jean Carlos diante do Grêmio; Rhaldney não viaja

NáuticoPESérie BÚltimas

Roberto diz que já passou da hora do Náutico voltar a vencer e projeta contar ‘2000%’ com o torcedor

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

“Já passou da hora”. O discurso do técnico Roberto Fernandes reforça a necessidade do Náutico voltar a vencer na Série B, o que não acontece há quatro jogos. Nesta quarta-feira, diante do Criciúma, nos Aflitos, o Timbu tem uma chance de encerrar esse jejum.

Por conta disso, o técnico alvirrubro prefere se concentrar nas soluções. Se por um lado terá vários desfalques na equipe, do outro terá os substitutos em campo, nomes que, de acordo com Roberto, possuem confiança de todos.

“É focar no que você pode controlar. Não vou focar nos desfalques, vou focar nos substitutos, que têm a minha confiança, dos companheiros. Se está no clube é porque tem a condição de estar”, disse Roberto.

“Prefiro seguir por essa linha de quem vai entrar tem a minha confiança, já provou no próprio Náutico a sua capacidade, e contar 2000% com o torcedor. O momento é de todo mundo se abraçar em busca do resultado positivo. Já passou da hora da vitória vir”, completou o treinador.

Roberto diz que já passou da hora do Náutico voltar a vencer e projeta contar '2000%' com o torcedor
Foto: Tiago Caldas/CNC

Para o duelo ante o Criciúma, o técnico não contará com o goleiro Lucas Perri e os meio-campistas Victor Ferraz e Jean Carlos, que estão suspensos. Além do trio, o arqueiro Bruno, os laterais Bryan e Hereda, os meio-campistas Djavan, Rhaldney e Carpina e o atacante Niltinho são desfalques do Alvirrubro.

O Náutico na Série B

O Náutico volta a campo nesta quarta-feira, ante o Criciúma, nos Aflitos, em duelo pela 15ª rodada da Série B. Com 14 pontos, o Timbu está na zona de rebaixamento da competição, ocupando a 17ª colocação até aqui.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados