conecte-se conosco
Treinador Ederson Araújo, ex-São Paulo Crystal Treinador Ederson Araújo, ex-São Paulo Crystal

PBSérie DÚltimas

SP Crystal demite treinador Ederson Araújo

Divulgação/SP Crystal

Publicados

em

Time terá novo comando na reta final da Série D

O São Paulo Crystal não vai continuar sob comando de Ederson Araújo na reta final da Série D. O clube paraibano anunciou a demissão do treinador nesta terça-feira. Ele estava na equipe desde o início do ano.

Além dele, o auxiliar técnico Edmundo Ferraz e o preparador físico Abrahão também deixam o clube.

Ederson Araújo no São Paulo Crystal

O treinador foi contratado pelo clube de Cruz do Espírito Santo logo no início da temporada. Ao todo, foram 19 partidas, com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas. O aproveitamento total foi de 39% dos pontos disputados.

No Paraibano, o time caiu na fase de repescagem, sem conseguir a vaga para a semifinal do Estadual. Depois, o time seguiu sem se firmar na Série D. Hoje, o São Paulo Crystal é o 6º colocado do grupo A3, com 12 pontos ganhos. E já não ganha há cinco jogos.

Agora, o São Paulo volta a campo às 16h do próximo domingo. Buscando reabilitação na Série D e com outro comando, o time visita o Sousa em um confronto paraibano.

São Paulo Crystal 1x1 América-RN
Há dois jogos, time ficou no 1×1 com o América-RN – Canindé Pereira/América-RN

A carreira de Ederson

Antes de chegar ao São Paulo Crystal, Ederson Araújo já tinha experiência no futebol paraibano. Ele passou quatro anos no Atlético e também já esteve em Campinense e Sport Lagoa Seca. Fora do estado, ele passou por Atibaia-SP, EC São Bernardo-SP e Caucaia-CE.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados