conecte-se conosco
Roberto revela tristeza por empate do Náutico e diz: "Uma hora o detalhe tem que virar para o nosso lado" Roberto revela tristeza por empate do Náutico e diz: "Uma hora o detalhe tem que virar para o nosso lado"

NáuticoPESérie BÚltimas

Roberto revela tristeza por empate do Náutico e diz: “Uma hora o detalhe tem que virar para o nosso lado”

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O Náutico saiu perdendo, empatou o jogo e teve um pênalti a seu favor, mas desperdiçou e ficou no 1 a 1 com o Criciúma, nos Aflitos, pela 15ª rodada da Série B. Um resultado que tirou o Timbu da zona de rebaixamento, mas ampliou o jejum do Alvirrubro, que não vence há cinco partidas na competição.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Roberto Fernandes revelou que o sentimento é de tristeza, mas destacou que é importante levantar a cabeça já visando o duelo ante o Novorizontino, no sábado, para encerrar o incômodo jejum na Série B.

“Tristeza. Porque o script do jogo, como o do passado, era espetacular. Tem coisas que você realmente não tem o controle. Mas a gente não tem tempo para isso, porque sábado tem jogo, então tem que levantar a cabeça”, disse Roberto.

“É trabalhar na sexta, único dia que vamos ter para mexer algo, porque amanhã é descanso, para no sábado quebrar esse jejum, pelo amor de Deus, é muito sofrimento. E não está sendo por falta de luta e nem de trabalho”, completou.

Roberto revela tristeza por empate do Náutico e diz: "Uma hora o detalhe tem que virar para o nosso lado"
Foto: Tiago Caldas/ CNC

Sobre o pênalti perdido por Pedro Vitor, na melhor chance que o Náutico teve para virar o jogo, o técnico Roberto Fernandes saiu em defesa do atacante. O comandante relembrou as vitórias ante o Retrô, na final do Estadual, e ante o CRB,, nesta Série B, onde o Alvirrubro venceu com gols – de pênalti – do jogador.

“O Náutico vem encontrando dificuldades em circunstâncias que estão longe do nosso alcance. Uma hora o detalhe tem que virar para o nosso lado. Você vai criticar o Pedro? Pedro bateu pênalti de final de campeonato, de virada contra CRB. Tem que entender o processo para sair dele o mais rápido possível”, completou.

Náutico empata com o Criciúma, chega ao 5º jogo sem vencer, mas sai do Z4 da Série B
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico na Série B

Com o resultado ante o Criciúma, o Náutico chegou ao 5º jogo sem vencer na Série B, mas deixou a zona de rebaixamento da Série B. Agora, o Timbu soma 15 pontos e está na 16ª colocação.

O Náutico volta a campo no sábado (2), diante do Novorizontino, novamente nos Aflitos, em duelo marcado para 18h30. 

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados