conecte-se conosco
Náutico: Wellington tem lesão muscular na panturrilha e vira ausência diante do Novorizontino Náutico: Wellington tem lesão muscular na panturrilha e vira ausência diante do Novorizontino

NáuticoPESérie BÚltimas

Wellington tem lesão muscular na panturrilha e vira ausência no Náutico diante do Novorizontino

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

Após ser substituído com apenas oito minutos de jogo no empate do Náutico por 1 a 1 ante o Criciúma, alegando dores na panturrilha, o zagueiro Wellington teve uma lesão muscular confirmada no local. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE).

Sendo assim, Wellington passará por um exame de imagem para descobrir qual é a gravidade da contusão. Vale lembrar que não é a primeira vez que o jogador lesiona a panturrilha. No início do ano, durante a pré-temporada, ele teve um problema no mesmo local.

Náutico: Wellington tem lesão muscular na panturrilha e vira ausência diante do Novorizontino
Foto: Tiago Caldas/CNC

Com a nova lesão, Wellington, que atuou em 10 jogos do Náutico na temporada, desfalca o Timbu diante do Novorizontino, neste sábado, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série B. Além dele, João Paulo, suspenso, é outra ausência para o técnico Roberto Fernandes.

Com as duas ausências, o treinador alvirrubro tem apenas três zagueiros de origem para o confronto: Carlão, Bruno Bispo e o jovem Diego. Vale lembrar que Roberto Fernandes passou a adotar o esquema com um trio de zaga no Timbu há três rodadas.

Outras opções para o treinador colocar na zaga são as improvisações dos laterais-esquerdos João Lucas e Júnior Tavares.

O Náutico na Série B

Com o resultado ante o Criciúma, o Náutico chegou ao 5º jogo sem vencer na Série B, mas deixou a zona de rebaixamento da Série B. Agora, o Timbu soma 15 pontos e está na 16ª colocação.

O Náutico volta a campo no sábado (2), diante do Novorizontino, novamente nos Aflitos, em duelo marcado para 18h30. 

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados