conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Hiago valoriza conquista do título baiano Sub-20 em cima do rival Vitória

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

O Bahia bateu o Vitória após decisão por pênaltis na última quarta-feira (29) e conquistou o tetracampeonato do Campeonato Baiano Sub-20. O volante Hiago Bagarolo, que desceu junto com outros atletas para jogar a fase final da competição foi um dos destaques do time na campanha do título. O jogador comentou sobre a sensação de levantar o troféu.

“Muito feliz em poder conquistar o tetra e marcar meu nome ainda mais na história desse clube gigante. A sensação é de dever cumprido nesse meu último Campeonato Baiano disputado pelo Sub-20”, disse.

Esse é o segundo título do jovem de 20 anos com a camisa do Esuqadrão de Aço. O atleta já havia sido campeão estadual em 2020, além de um vice da Copa do Brasil da categoria no mesmo ano. Ao todo são 70 jogos com a camisa do clube.

O jogador também acumula uma passagem pelas categorias de base do Palmeiras e uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-15. O atleta está integrado ao elenco profissional que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil desde a renovação contratual que ocorreu recentemente, que ampliou seu vínculo com o clube até o final de 2025. Hiago também falou sobre o assunto.

“É uma alegria enorme poder estar integrado ao profissional. Hora de seguir trabalhar forte, como sempre fiz aqui dentro, e aproveitar as oportunidades. O calendário é extenso e me sinto preparado para agarrar minha chance quando ela surgir”, contou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados