conecte-se conosco
Série D: Pacajus toma gol nos acréscimos e perde para o Tocantinópolis Série D: Pacajus toma gol nos acréscimos e perde para o Tocantinópolis

CESérie DÚltimas

Série D: Pacajus toma gol nos acréscimos e perde para o Tocantinópolis

Foto: Reprodução/Instagram do Pacajus

Publicados

em

Uma derrota doída. Jogando em casa, o Pacajus-CE perdeu por 3 a 2 para o Tocantinópolis, na noite desta sexta-feira, pela 12ª rodada da Série D. Passira e Claudivan marcaram para os donos da casa, enquanto Debu (2x) e Jheimy, já nos acréscimos, balançaram as redes para os visitantes.

Com o resultado, o Pacajus permanece na 4ª colocação, com 16 pontos, mas pode deixar o G-4 a depender de outros jogos. O Tocantinópolis, por sua vez, agora tem 19 e pulou para a 2ª posição no grupo 2 da Série D.

Mirando recuperação no torneio nacional, o Pacajus volta a campo no sábado (9), diante do Castanhal, fora de casa, em duelo marcado para 15h30. No mesmo dia, mas de 16h, o Tocantinópolis recebe o Fluminense-PI.

Série D: Pacajus toma gol nos acréscimos e perde para o Tocantinópolis
Foto: Reprodução/Instagram do Pacajus

Campanha do Pacajus na Série D

Com 16 pontos, o Pacajus é o 4º do grupo 2, mas pode perder a posição com o decorrer da rodada. Até aqui, o time tem a seguinte campanha: quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, num aproveitamento de 44,4%.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados