conecte-se conosco
Lance do jogo entre Floresta e Altos, na Série C Lance do jogo entre Floresta e Altos, na Série C

CEPISérie CÚltimas

Floresta busca empate contra o Altos e equipes seguem perto do Z4

Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta EC

Publicados

em

Jacaré abriu 2×0, mas Verdão buscou empate

Floresta e Altos protagonizaram um jogo agitado na Série C. Na tarde deste sábado, o time piauiense visitou o Presidente Vargas e abriu 2×0 logo com 25 minutos de jogo. Mas os cearenses buscaram o empate de pênalti, no 2º tempo. Assim, os times seguem perto do Z4.

Os golos do time de Fernando Tonet foram marcados por Elielton, no 1º minuto e aos 25. Do outro lado, o time de Leston Júnior descontou aos 45, com Flávio Torres, e empatou aos 28 da etapa final, com Raphael Luz cobrando pênalti.

Lance do jogo entre Floresta e Altos, na Série C

Como fica a Série C?

Após o empate, as duas equipes continuam com a mesma pontuação: 15 pontos. Mas os piauienses levam vantagem no saldo de gols: -4x-6. Assim, o Jacaré é 13º, enquanto os cearenses estão no 14º lugar. Mas eles ainda podem ser ultrapassados nesta rodada.

Agora, o próximo jogo do Floresta será às 17h do sábado. O Verdão da Vila Manoel Sátiro vai até João Pessoa, onde enfrenta o Botafogo-PB. Por outro lado, o próximo jogo do Altos será em casa. O time recebe o Brasil-RS às 15h do domingo.

Lance do jogo entre Floresta e Altos, na Série C

Floresta x Altos

O Altos já entrou em campo com intensidade. Nisso, em menos de um minuto, Júlio Ferrari surgiu pela direita e colocou a bola com Elielton, que matou e bateu forte para um belo gol no 1×0. Daí, o time passou a administrar o jogo, mas soube ser eficaz quando teve outra chance.

Aos 25, Elielton recebeu na área e ampliou. O jogo do Altos ficou ainda mais confortável, enquanto o Floresta sofria muito para furar essa linha defensiva. Mas o gol veio aos 45. Flávio Torres tentou de primeira, mas foi travado. Na segunda, a bola desviou em Ramon e entrou.

Depois do intervalo, o jogo voltou mais equilibrado, com dois times conseguindo criar chances reais. Na presença de área, o Floresta levou a melhor. Aos 28, Henrique, do Altos, tocou com a mão na bola dentro da área. No pênalti, Raphael Luz bateu forte e empatou.

O Floresta ainda tentou a virada – chegando a colocar uma bola no travessão. Mas o 3º gol não veio, garantindo o empate que não resolveu a vida de nenhuma das equipes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados