conecte-se conosco

BASérie CÚltimasVitória

No Barradão, Vitória se impõe no começo e vence o Figueirense pela Série C

Rubro-negro se distancia do Z4 e encosta do G8; confira mais

Foto: Divulgação/ ECV

Publicados

em

O Vitória fez um início de jogo arrasador e venceu o Figueirense por 2 a 0, na noite deste sábado, no Barradão, pela 13ª rodada da Série C. Os gols do Leão foram marcados por Rafinha e Luidy, no primeiro tempo.

E agora?

Com o resultado, o Rubro-negro sobe ao 13º lugar, com 15 pontos, três acima do Ferroviário, que abre a zona de rebaixamento. Em relação ao G8, a distância é de três pontos para Aparecidense.

O jogo

Em casa e precisando do resultado, o Leão buscou se impor desde o começo. E conseguiu. Logo aos sete minutos, Rafinha fez jogada individual pela esquerda, contou com erro da zaga catarinense e deu toque de cabeça na saída de Wilson para abrir o placar.

O gol animou ainda mais o Rubro-negro, que não diminuiu o ritmo com a vantagem. E foi premiado. Pouco depois, Luidy arriscou da intermediária e contou com ajuda do goleiro para ampliar. Dois a zero.

A partir daí, o Leão reduziu o ímpeto e passou a administrar mais a partida. Assim, conseguiu manter o resultado para o intervalo, sem sustos.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Rubro-negro teve uma postura mais reativa, até pelo volume que o Figueirense em busca do gol. O Vitória, no entanto, conseguiu neutralizar bem as investidas e praticamente só levou sustos em chutes de longe da equipe visitante.

Por outro lado, o Leão teve espaço para contra-atacar, mas não conseguiu aproveitar. O lado positivo é que não precisou, já que fez todo o resultado no primeiro tempo. Resultado importante do Leão, que contou com boa presença e apoio da torcida.

Ficha

Vitória

Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio, Guilherme Lazaroni (Sanchez); Léo Gomes (João Pedro), Dionísio, Eduardo; Luidy (Tréllez), Rodrigão (Roberto) e Rafinha. Técnico: João Burse.

Figueirense

Wilson; Muriel (Natan Masiero), Luis Fernando, Maurício, Mário Henrique; Uesley Gaúcho, Oberdan, Bassani (Léo Arthur); Gustavo Ramos (Jean Silva), Gustavo Henrique e Andrew (Paolo). Técnico: Júnior Rocha.

Local: Barradão, Salvador
Gols: Rafinha e Luidy (VIT)
Cartões amarelos: Rafinha, Lucas Arcanjo (VIT); Oberdan e Léo Arthur (Figueirense)

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados