conecte-se conosco
Enderson valoriza ponto conquistado pelo Bahia ante o Criciúma: "Importante" Enderson valoriza ponto conquistado pelo Bahia ante o Criciúma: "Importante"

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia: Enderson aponta que abertura da janela é oportunidade para qualificar o elenco

Foto: Reprodução/Twitter do Bahia

Publicados

em

O Bahia está de olho em novas contratações. Quem confirmou isso foi o próprio técnico Enderson Moreira, em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 ante o Grêmio, na Fonte Nova, no último domingo.

De acordo com o comandante do Esquadrão, a abertura da janela de transferências, que será no próximo dia 18 de julho, vai possibilitar uma melhora no elenco do Tricolor de Aço. O treinador, no entanto, preferiu não detalhar posições.

“Acho que a gente precisa sim (de reforços). A diretoria está nisso. É uma oportunidade para qualificar o elenco. Temos um bom grupo, mas podemos ganhar jogadores que vão nos ajudar nessa caminhada, que é longa”, iniciou o treinador.

“Acho complicado falar de situações sem ter algo resolvido. Prefiro não falar de posições. Quando cheguei já havia um movimento. Temos uma base e queremos que os jogadores novos tragam uma energia e qualidade para nos ajudar”, completou.

Bahia: Enderson aponta que abertura da janela é oportunidade para qualificar o elenco
Foto: Reprodução/Twitter do Bahia

O Bahia na Série B

Com 29 pontos, o Esquadrão de Aço está na 3ª colocação da Série B, tendo seis de vantagem para o Criciúma, que é o 5º. O Tricolor volta a campo na sexta-feira (8), diante do Vila Nova, de 19h, em compromisso fora de casa.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados