Atacante do Vozão está recuperado de um problema na coxa que o afastou por mais de duas semanas do time
Stiven Mendoza está de volta ao time do Ceará. Depois de se recuperar de uma lesão na região posterior coxa, o atacante colombiano fica à disposição do técnico Marquinhos Santos para encarar o The Strongest-BOL nesta quarta-feira (6), pela Sul-Americana.
A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da competição e será disputada no Castelão, às 19h15. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Ceará pode até empatar que avança às quartas da Sul-Americana.
Mendoza havia machucado a coxa no empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no dia 15 de junho, pela Série A. Ainda no primeiro tempo ele precisou ser substituído e perdeu os 5 jogos do Ceará sob o comando do técnico Marquinhos Santos.
O ponta é o artilheiro do Vozão na temporada, com 16 tentos marcados em 31 jogos. Nos últimos 9 jogos que disputou pelo Alvinegro, Mendoza marcou 9 gols. Média alta que mostra que o atleta vivia seu melhor momento no clube.

Retornos e desfalques no Ceará
De fora desde a última segunda-feira (27) por conta da covid-19, retornam ao Alvinegro o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o atacante Cléber e o zagueiro Lucas Ribeiro. Todos já testaram negativo para a doença e cumpriram o protocolo de isolamento.
Ainda voltam o zagueiro e capitão Luiz Otávio, além do volante Vina. Eles ficaram de fora do jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão, por terem contraído uma virose.
Entretanto, ficam de fora o atacante Erick, que fraturou o braço contra o Inter, após disputa de bola com Liziero, e o volante Richardson, suspenso pelo 3º cartão amarelo.
0 comentários