conecte-se conosco
Pedro Vitor - Náutico Pedro Vitor - Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Pedro Vitor celebra evolução como ala esquerdo e gol na vitória do Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Pedro Vitor se consolidou como titular do Náutico e em uma nova função nos últimos quatro jogos. Com a mudança da formação com os três zagueiros, o jogador passou a atuar na ala esquerda. Posição que ele já fez na carreira e que tem contribuído para a sua evolução. Tanto que, além da boa exibição diante do Novorizontino, ele ainda fez um dos gols na vitória por 3×1. 

“Jogar de ala não é uma coisa nova na minha carreira. Fiz alguns jogos na Europa atuando assim, inclusive minha estreia no profissional foi como ala. Mas estou me adaptando novamente, já que não jogava assim há um tempo. Então, sei que tenho o compromisso de defender e chegar no terço final do campo buscando a mesma intensidade. Estou conseguindo evoluir a cada partida e espero seguir assim para continuar ajudando a equipe dentro de campo”, afirmou o jogador.

O gol diante do Novorizontino foi o quarto de Pedro Vitor em 31 jogos com a camisa do Náutico. Porém, ele não balançava as redes desde a final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô.

“Eu estava há alguns jogos sem marcar. Precisava desse gol pra desencantar e dar continuidade ao bom trabalho que venho fazendo, sempre visando ajudar a equipe dentro de campo. Graças a Deus pude contribuir na vitória importante que conseguimos. Nosso time já vinha em uma crescente. Porém, estava faltando a vitória para dar confiança e sair da fase que estávamos passando”, disse Pedro Vitor.

Com o resultado do último sábado, o Náutico subiu para o 15º lugar com 18 pontos. A próxima partida será contra o Grêmio, fora de casa, na sexta-feira, às 21h30. E Pedro Vitor espera que o time mantenha a evolução para buscar pontos longe dos Aflitos. 

“Agora temos uma partida importante e complicada contra o Grêmio. Sabemos da qualidade da equipe deles, que está brigando para se manter no G4 e são fortes jogando em casa. Mas vamos trabalhar bastante para chegar preparados para esse jogo e buscar aproveitar as oportunidades para sair com um resultado positivo”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados