publicidade

De virada, CRB bate o Operário e encosta no G-4 da Série B

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 5 de julho de 2022

Uma grande vitória. Jogando fora de casa, o CRB venceu o Operário por 3 a 2 e, com o resultado, encostou no G-4 da Série B. O Galo saiu na frente, tomou a virada, mas venceu o jogo na outra virada da partida, válida pela 17ª rodada da competição.

Tomas Bastos e Reina marcaram para os mandantes, enquanto Emerson Negueba, Raul Prata e Fabinho balançaram as redes para o CRB, que agora está na 6ª colocação e soma 23 pontos na Série B, três a menos que o Grêmio, o 4º colocado e que ainda joga na rodada.

De virada, CRB bate o Operário e encosta no G-4 da Série B
Foto: Andre Oito/ OFEC

Qual o próximo jogo do CRB?

O CRB volta a campo no sábado (16), diante do Brusque, no Rei Pelé, em compromisso marcado para às 16h.


Primeiro tempo

Os 45 minutos iniciais foram bastante movimentados. Isso porque, logo aos cinco, o CRB abriu o placar. Após cruzamento de Gabriel Conceição, Emerson Negueba bateu de chapa e fez o primeiro do time alagoano no jogo.

A vantagem, porém, durou pouco. Em desvantagem, o Operário foi para cima e chegou ao gol de empate aos 12. Após cruzamento rasteiro de Giovanni Pavani, Diogo Silva falhou e soltou a bola. A redonda sobrou para Tomas Bastos, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

A partida seguiu movimentada, com ambos os times tendo boas chances, mas quem marcou de novo foi o Operário. Aos 24, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o meio-campista Reina bateu e fez para os donos da casa.

Só que, mais uma vez, a vantagem de um lado durou pouco. Isso porque, aos 38, o meia Rafael Longuine deu um bom passe para Raul Prata, que dentro da área soltou a canhota para empatar o jogo em Ponta Grossa.

Segundo tempo

Na etapa final, o jogo seguiu movimentado, porém o Operário voltou pior. Pelo lado do time alagoano, a equipe permaneceu ligada e levando perigo. De tanto insistir, o time alagoano foi premiado com o terceiro gol.

Aos 23, Rafael Longuine bateu escanteio, houve desvio no primeiro pau, um bate rebate na área, e a bola sobrou para Fabinho, que não desperdiçou e soltou uma bomba com a perna direita para fazer o terceiro dos visitantes.

Em desvantagem, o Operário partiu para cima, mas não conseguiu superar o goleiro Diogo Silva, que fez ótimas intervenções, e na zaga do CRB, que teve uma boa atuação e foi fundamental para segurar o importante resultado.

Ficha do jogo

Operário (2)

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho (Kalil), Tomas Bastos e Giovanni Pavani (Rafael Chorão); Reina (Felipe Garcia), Felipe Saraiva (Giovanni Albuquerque (Lucas Mendes) e Júnior Brandão. Técnico: Claudinei Oliveira

CRB (3)

Diogo Silva; Raul Prata, Iago Mendonça, Gilvan (Diego Ivo) e Bryan (Reginaldo); Yago, Uillian Correia e Rafael Longuine (Matheus Mega); Fabinho, Emerson Negueba e Gabriel Conceição. Técnico: Daniel Paulista

Árbitro: Marielson Alves da Silva

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias

Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR

Gols: Tomas Bastos (OPE) e Reina (OPE); Emerson Negueba (CRB), Raul Prata (CRB) e Fabinho (CRB)

Cartões amarelos: Giovanni Pavão (OPE), Júnior Brandão (OPE) e Giovanni Albuquerque (OPE); Diogo Silva (CRB) e Gilvan (CRB)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING