Pior ataque da Série B com apenas nove gols marcados em 16 rodadas, o ataque do CSA tem gerado preocupação no técnico Alberto Valentim. Que esboçou a equipe titular com mudanças ofensivas no setor em preparação para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta, no Rei Pelé, pela 17ª rodada da Série B.
Na atividade da última segunda-feira, Valentim acionou Sassá e Bruno Mezenga no comando do ataque – no empate sem gols contra o Londrina, no último sábado, o setor teve Rodrigo Rodrigues e Lucas Barcellos. A informação foi antecipada pelo radialista Warner Oliveira.
Caso confirme-se o ataque projetado por Valentim, será o primeiro jogo de Sassá sob o comando do novo treinador. O atacante vinha fazendo um trabalho de condicionamento físico e foi relacionado pela última vez no dia 7 de junho, contra a Chapecoense, ainda com Mozart.
Contratado com boas expectativas, Sassá disputou apenas cinco jogos pelo Azulão, mas ainda não balançou as redes.
No mais, o restante do time foi a base que vem jogando com Valentim, com a dobra de laterais do lado direito entre Lucas Marques e Igor. Assim, a atividade teve: Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Douglas, Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Igor; Sassá e Bruno Mezenga.
O CSA aparece em 17º lugar na Segundona, com 16 pontos, um abaixo do Ituano, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
0 comentários