conecte-se conosco
Sassá, do CSA Sassá, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Pior ataque da Série B, Valentim esboça mudanças ofensivas no CSA de olho na Ponte

Ausente há quatro partidas, Sassá pode ser novidade; confira mais

Foto: Morgana Oliveira/ CSA

Publicados

em

Pior ataque da Série B com apenas nove gols marcados em 16 rodadas, o ataque do CSA tem gerado preocupação no técnico Alberto Valentim. Que esboçou a equipe titular com mudanças ofensivas no setor em preparação para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta, no Rei Pelé, pela 17ª rodada da Série B.

Na atividade da última segunda-feira, Valentim acionou Sassá e Bruno Mezenga no comando do ataque – no empate sem gols contra o Londrina, no último sábado, o setor teve Rodrigo Rodrigues e Lucas Barcellos. A informação foi antecipada pelo radialista Warner Oliveira.

Caso confirme-se o ataque projetado por Valentim, será o primeiro jogo de Sassá sob o comando do novo treinador. O atacante vinha fazendo um trabalho de condicionamento físico e foi relacionado pela última vez no dia 7 de junho, contra a Chapecoense, ainda com Mozart.

Contratado com boas expectativas, Sassá disputou apenas cinco jogos pelo Azulão, mas ainda não balançou as redes.

No mais, o restante do time foi a base que vem jogando com Valentim, com a dobra de laterais do lado direito entre Lucas Marques e Igor. Assim, a atividade teve: Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Douglas, Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Igor; Sassá e Bruno Mezenga.

O CSA aparece em 17º lugar na Segundona, com 16 pontos, um abaixo do Ituano, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados