Vozão não terá o atacante Erick, autor de um dos gols da vitória na Bolívia, que se recupera de cirurgia na clavícula; recuperado de lesão, Mendoza volta a ser opção
O Ceará terá várias boas notícias para a partida de volta diante do The Strongest, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o esvaziamento do departamento médico, que estava cheio por lesões e infecções pelo coronavírus, o Vozão terá volta de opções para Marquinhos Santos em atacado.
Recuperados da Covid-19, o goleiro João Ricardo, o lateral Bruno Pacheco, o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Cléber voltam a estar disponíveis para o técnico Alvinegro. Além deles, o comandante do Vozão também terá as voltas de Luiz Otávio e Vina, que foram poupados do jogo contra o Internacional pela Série A, mas fizeram as atividades de campo junto ao restante do grupo.
Baixa mais longeva do elenco, o atacante Stiven Mendoza volta a ser opção após se recuperar de lesão muscular. Artilheiro do Ceará no ano com 16 gols em 31 jogos, o colombiano estava fora do time desde a partida contra o Atlético-MG, quando deixou o campo ainda no primeiro tempo.
O único desfalque garantido dos cearenses para o confronto na Arena Castelão, na quarta-feira, às 19h15, é o atacante Erick. Autor de um dos gols na vitória diante do Tigre, em La Paz, o jogador foi submetido a uma cirurgia na clavícula e ainda não tem prazo de retorno estipulado.
Manhã de treinos em Porangabuçu. 🏁
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) July 4, 2022
📸 Felipe Santos / Ceará SC #CearáSC #Vozão pic.twitter.com/lRaNmZslKk
Provável time
Assim, Marquinhos Santos deve colocar em campo força máxima para buscar a classificação que foi encaminhada na primeira partida com a vitória por 2 a 1. Dessa forma, o escalação inicial do Alvinegro alencarino contará com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Lima; Mendoza (Iury Castilho), Vina e Cléber.
0 comentários