conecte-se conosco
Exame confirma lesão e Rezende segue fora no Bahia ante Vila; dupla volta a ser opção Exame confirma lesão e Rezende segue fora no Bahia ante Vila; dupla volta a ser opção

BABahiaSérie BÚltimas

Exame confirma lesão e Rezende segue fora no Bahia ante Vila; dupla volta a ser opção

Volante foi confirmado com estiramento na coxa e faz tratamento; veja mais

Foto: Divulgação/ ECB

Publicados

em

O volante Rezende continua desfalque no Bahia para enfrentar o Vila Nova, nesta sexta-feira. O jogador foi confirmado com um estiramento na coxa após passar por exames e realiza tratamento no departamento médico do clube.

Titular, ele já havia sido baixo contra o Grêmio, no último sábado, e foi substituído por Emerson Santos, que deve ser a escolha do técnico Enderson Moreira novamente.

Por outro lado, o lateral-direito Jonathan e o meia-atacante Marco Antônio trabalham normalmente após contusões e voltam a ficar disponíveis no Esquadrão. A partida ocorre às 19h, no estádio OBA, pela 17ª rodada da Série B.

Quem também volta a ficar disponível é o atacante Rildo, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o também atacante Raí Nascimento fica de fora por acúmulo de cartões amarelos.

Bahia na Série B

O Esquadrão vem de empate contra o Grêmio, na Fonte Nova, e é terceiro colocado da Segundona, com 29 pontos. São seis acima do Criciúma, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e nove abaixo do Cruzeiro, que lidera.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados