conecte-se conosco
Atacante Ítalo, capitão do Confiança Atacante Ítalo, capitão do Confiança

ConfiançaMASampaio CorrêaSESérie BSérie CÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia Ítalo Melo, do Confiança, mas Dragão nega negociação

Mikael Machado/ADC

Publicados

em

Sergipanos afirmaram que o jogador não deixou o elenco

O Sampaio Corrêa anunciou a contratação do meia Ítalo Melo, do Confiança, para a sequência da Série B, mas isso não significa que o time vai poder contar com o reforço. Minutos após o anúncio boliviano, o Dragão negou qualquer negociação envolvendo o meia.

Ítalo Melo no Sampaio Corrêa?

O anúncio de Ítalo Melo como novo reforço do Confiança foi publicado no Twitter do Tricolor às 19h28 desta quarta-feira. Pouco depois, às 19h51, o Confiança realizou outra postagem na mesma rede social, negando a rescisão com o jogador e repudiando o anúncio maranhense.

Segundo o texto publicado pelos proletários, “não houve nenhum tipo de negociação para a rescisão contratual” do jogador. Na leitura aracajuana, isso caracteriza assédio ao atleta, dando espaço para que o Confiança busque medidas junto à CBF.

A carreira de Ítalo Melo

Cria do Bahia, Ítalo Melo passou por Santa Rita-AL, antes de deixar o Tricolor pelo Joinville. Foram quatro temporadas em Santa Catarina, contando um empréstimo ao América-RN nesse meio tempo.

Ele chegou ao Dragão em 2018 e somou 151 jogos e 13 gols com a camisa proletária. Nesse meio tempo, ele ainda teve uma breve passagem pelo CSA no início do ano passado.

Nesta temporada, o armador vinha sendo peça fundamental do Dragão na Série C. Ele participou de 23 dos 25 jogos do Dragão nesta temporada, sendo titular em 17 oportunidades. Ele, inclusiva foi titular no jogo do último sábado, contra o Volta Redonda.

Meia Ítalo Melo, do Confiança

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados