publicidade

Mugni mira recuperação e promete Bahia competitivo para bater Vila Nova em GO

Bahia, BA, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 7 de julho de 2022

Meia quer que Tricolor recupere pontos perdidos nos 2 últimos jogos em casa e, para isso, precisa ganhar longe de Salvador

O Bahia vem de empate diante do Grêmio, na Fonte Nova, e ainda segue com uma boa gordura no G-4 da Série B. Porém, chegou ao 2º jogo consecutivo sem vencer na Fonte Nova. Por isso, a cobrança interna aumentou e o Esquadrão precisa recuperar esses pontos longe dos seus domínios.

Na última vez que jogou fora de casa, bateu o Brusque-SC por 2 a 0. Agora, precisa conquistar mais um triunfo para repor essa perda. O adversário dessa vez será o Vila Nova, fora de casa, e o meia Lucas Mugni cobrou por essa recuperação do Bahia e prometeu time competitivo para alcançar os 3 pontos.

“Vamos em busca de ganhar. Eu não posso falar que pode ter certeza (do triunfo), mas pode ter certeza de que a gente vai ser competitivo e vai lutar. Vamos disputar até a última bola e posso me comprometer com isso“, afirmou o argentino.


Mugni treina com bola e pode voltar a ser opção no Bahia para encarar o Tombense
Mugni cobra atenção ao Vila Nova e não espera jogo fácil. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia tem cuidado com o Vila Nova

Mesmo como Vila Nova na lanterna da Série B com 12 pontos, e o Bahia em 3º, com 29, Mugni não espera vida fácil para o Tricolor. Para ele, a qualidade do Tigre não é refletida na posição deles na tabela.

Com isso, é preciso que o Bahia saiba o que terá pela frente: Um adversário que dará o máximo pela vitória, pois não pode mais desperdiçar pontos dentro da competição. Com isso, é necessário ter, no mínimo, a mesma competitividade do time goiano.

“Eles têm bons jogadores, um bom time. Não era para estar onde estão. Futebol é resultado, então eles se encontram nessa posição. Pensando como eles pensam, eles vão em busca de tudo. Acham que não têm mais tempo para perder ponto, ainda mais dentro de casa”, avaliou.

“Eles estão jogando a vida. É um prato de comida para eles também. A gente não pode ser menos que isso. Temos que ser iguais em competitividade, ou mais, para sermos vencedores”, concluiu.

O Tricolor de Aço viajou para Goiânia-GO nesta quinta-feira (7), onde enfrenta o Vila Nova já na sexta (8), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Posts
Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING