Agora é oficial. Após dias de negociação, o Náutico oficializou o retorno do meio-campista Souza, que chega em definitivo no Timbu. O atleta assinou um contrato com o Alvirrubro até o final de 2023.
Antes de oficializar o jogador, o Náutico publicou um trecho da música ‘até que enfim’, de Ferrugem, e escreveu no Twitter: “Até que enfim você voltou. Até que enfim”.
Com a oficialização do atleta, o Timbu publicou um vídeo com os principais lances do atleta no clube, chamado de Show de Souza no Recife.
Pesquisei por
— Náutico (@nauticope) July 7, 2022
“Show de Souza no Recife” e apareceu isso. #SouzaVaiTePegar 🔥 pic.twitter.com/ibq7mPov0Y
Souza retorna ao Alvirrubro como uma das principais contratações do clube para o restante da Série B. Segundo apurou a reportagem do NE45, o atleta fechou com o Timbu por um salário mensal de menos de R$ 100 mil.
Apesar de já ter sido anunciado, o jogador só poderá atuar pelo Alvirrubro a partir do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências será aberta.
Souza tem 34 anos e atuou pelo Timbu em 2012. O meia foi titular durante toda a temporada com 53 jogos e 14 gols marcados. Ele participou da campanha que classificou o Timbu para a Sul-Americana do ano seguinte.
Até que enfim você voltou. Até que enfim. pic.twitter.com/U40x03QgnF
— Náutico (@nauticope) July 7, 2022
Na sequência da carreira, o jogador passou por Palmeiras, Cruzeiro, Santos e Bahia, no futebol brasileiro. Em 2016, ele se transferiu para o Cerezo Osaka, do Japão, onde teve uma boa passagem por quatro anos.
Em 2019, Souza se transferiu para o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Já a última temporada dele foi pelo Khorfakkan, dos Emirados Árabes. Ele atuou em 12 jogos com dois gols e quatro assistências.
O Náutico na Série B
Com 18 pontos, o Timbu está na 16ª colocação da Série B, tendo dois de vantagem para o CSA, que abre a zona de rebaixamento. O Alvirrubro volta a campo nesta sexta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
0 comentários