O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou os erros do Fortaleza na derrota para o Estudiantes por 3×0, na última quinta-feira, no estádio Jorge Luis Hirschi, em Buenos Aires. O resultado culminou com a eliminação do Tricolor do Pici nas oitavas de final da Libertadores já que havia empatado na ida por 1×1.
“Na última partida tomamos um gol nos últimos minutos e, hoje (ontem), no primeiro minuto do segundo tempo, voltou a acontecer. Temos que trabalhar. Porque essas situações não podem acontecer em uma equipe como a nossa. O Estudiantes tinha potencial através de bolas aéreas e nos ganharam assim. Estiveram bem, mas eu fico mais com o que não fizemos do que queríamos. Queríamos agir, mas a estratégia do adversário foi melhor que a nossa”, analisou o treinador.
Ainda na avaliação do treinador, o Leão não conseguiu desenvolver a sua ideia de jogo. Por consequência, não encaixou o modelo para superar o adversário argentino e perdeu a partida.
“Nós não conseguimos em nenhum momento aplicar nossa idéia de jogo. E o Estudiantes pôde impor seu. Não incomodamos nenhum momento a linha de cinco do Estudiantes. Creio que foi um justo vencedor nosso rival”, pontuou.
Vojvoda foca no Brasileiro
Eliminado na Libertadores, o foco do Fortaleza e de Vojvoda volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o lanterna com apenas 10 pontos e voltará a campo diante do Palmeiras, domingo, às 18h, no Castelão.
“Perdemos muitos pontos no Brasileiro e futebol são muitas situações. Agora temos que dar a volta por cima. Domingo enfrentamos o Palmeiras e temos que estar prontos para isso”, finalizou.
0 comentários