conecte-se conosco
Bahia: Exame confirma estiramento muscular na coxa, e Danilo Fernandes é dúvida ante o CSA Bahia: Exame confirma estiramento muscular na coxa, e Danilo Fernandes é dúvida ante o CSA

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Bahia: Goleiro ressalta confiança e pede atenção aos ‘detalhes’ para avançar na Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Tricolor perdeu o jogo de ida, em casa, por 2 a 1 e precisa vencer o Furacão para buscar avanço na Copa do Brasil

O Bahia tem uma dura missão pela frente no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor de Aço foi derrotado pelo Athletico Paranaense na Fonte Nova por 2 a 1 e agora, nesta terça-feira (12), precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis.

O jogo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, às 20h30. Mesmo fora de casa, o Bahia se mantém confiante com a chance de garantir o resultado. Isso porque, na visão do goleiro Danilo Fernandes, a equipe fez um bom jogo na ida e não merecia ter perdido. Por isso, se mantiver o nível, a classificação é possível.

“Temos confiança total. Sabemos a dificuldade que vai ser o jogo, a qualidade que tem do outro lado, com um treinador pentacampeão mundial (Felipão). Ele faz um trabalho bem bacana em competições mata-mata, a gente acompanha isso. Pelo 1º jogo, saímos muito confiantes, pois não merecíamos ter perdido, a gente sabe disso”, disse o goleiro do Bahia.

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia
Danilo Fernandes mantém otimismo sobre chances do Bahia diante do Athletico. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia precisa decidir nos detalhes

O Bahia realizou seu último treino na capital paranaense nesta segunda (11) e realizou, além de um trabalho tático para aprimorar alguns pontos do time, treinou também bola parada. A equipe aposta que essa questão pode ser um diferencial e por isso se apega aos detalhes.

Para Danilo Fernandes, esses detalhes são as coisas que podem definir o resultado a favor do Bahia. O Tricolor de Aço também treinou pênaltis e quer toda a concentração possível para ter o triunfo e, consequentemente, a classificação.

“Fizemos um jogo de igual para igual, onde a equipe do Athletico nos respeitou bastante, sabendo da nossa qualidade, e foi decidido nos detalhes. Jogo grande, de duas equipes grandes, acaba sendo decidido nos detalhes. Amanhã não vai ser diferente”, disse o goleiro.

“O time tem que estar muito concentrado. Caso aconteça alguma coisa durante o jogo onde não estamos esperando, a gente tem que manter a cabeça no lugar, procurar fazer o nosso trabalho. Acredito que vai ser um espetáculo muito legal. O que for merecedor vai conseguir essa classificação”, concluiu

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados