conecte-se conosco
Atacante Hugo Cabral comemora gol pelo Santa Cruz no Arruda Atacante Hugo Cabral comemora gol pelo Santa Cruz no Arruda

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz vê “grande possibilidade” de retorno de Hugo Cabral contra o Lagarto

Evelyn Victoria/SCFC

Publicados

em

Atacante foi poupado contra o ASA

O Santa Cruz deve ter um reforço importante para o jogo deste sábado. Na última rodada da 1ª fase da Série D, contra o Lagarto, o Tricolor deve ter o retorno do atacante Hugo Cabral, artilheiro do time no campeonato.

Contra o time de Arapiraca, o jogador foi poupado, após sentir um desconforto na coxa. Mas, depois, exames de imagem apontaram uma lesão na região. Assim, Hugo Cabral vem sendo acompanhado diariamente pelo departamento médico e deve estar à disposição para o sábado.

A lesão de Hugo Cabral

A situação clínica de Hugo Cabral foi explicada pelo médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra. O atacante ficou de fora dos dois últimos trabalhos corais na semana passada, além, claro, da viagem para Arapiraca. Nesse meio tempo, o exame de imagem apontou a lesão.

Atacante Hugo Cabral, do Santa Cruz, em jogo contra a Juazeirense, no Arruda
Evelyn Victoria/SCFC

“O Hugo, na semana antes do último jogo, em Arapiraca, sentiu um desconforto na coxa. Nós deixamos ele fora do treino durante dois dias e a avaliação feita na sexta-feira foi de que ele não deveria viajar”. Assim, ele continou.

“Após isso, fizemos um exame de imagem, que indicou uma pequena lesão. Ele vem tratando diariamente. A avaliação é feita todos os dias, com uma grande possibilidade dele ser liberado para o jogo do próximo sábado”.

Hugo Cabral no Santa Cruz

O retorno de Hugo Cabral é bem relevante para o Santa Cruz. Artilheiro do time, com quatro gols marcados em seis jogos, o atacante balançou as redes nas duas últimas partidas em que esteve em campo e já foi decisivo para cinco pontos corais neste campeonato.

Hugo Cabral, do Santa Cruz
Evelyn Victoria/Santa Cruz

Assim, com a sua volta, o Tricolor ganha um novo fôlego ofensivo para aquela que pode ser sua partida mais importante até então na temporada. Hoje, para não depender de ninguém, o Santa Cruz precisa vencer o Lagarto para avançar ao mata-mata da Série D.

Por outro lado…

Se Marcelo Martelotte ganha Hugo Cabral como opção, o Santa Cruz também terá um desfalque para a próxima rodada. Em campo, o Tricolor não poderá contar com o meia Anderson Ceará, que foi expulso contra o ASA.

Após o vermelho direto, inclusive, o jogador pediu desculpas em suas redes sociais. Anderson Ceará foi uma das últimas contratações do Santa Cruz. O jogo contra o ASA foi a sua 3ª oportunidade no time, sendo a 1ª como titular. Ele tem um gol marcado pelo Tricolor.

Meia Anderson Ceará, do Santa Cruz
Anderson Ceará tinha substituído Hugo Cabral contra o ASA – Divulgação/SCFC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados