conecte-se conosco
Vojvoda - Fortaleza Vojvoda - Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda confirma possibilidade de mudar esquema após saída de Pikachu

Foto: Vinícius Palheta/FEC

Publicados

em

O técnico Vojvoda pode deixar de utilizar o 3-5-2 no Fortaleza na sequência da temporada. O motivo é a saída de Pikachu, que se transferiu para o futebol japonês. O atleta era uma peça importante no esquema e o comandante leonino confirmou a possibilidade de encontrar uma nova formação para encaixar a equipe.

“O time tem que encontrar e essa é minha função. Essa variante não vou encontrar somente em um jogador, mas no time completo. Através de troca de sistema ou não sei se de ideia. Porque a ideia é sempre um futebol que necessita propor para ganhar o jogo. Mas temos que trabalhar para encontrar a melhor solução para a substituição de Yago”, afirmou Vojvoda.

Pikachu se despediu do Tricolor após o Clássico-Rei e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogador recebeu os agradecimentos do treinador pelo período em que trabalharam juntos no Fortaleza. 

“Quanto ao Yago Pikachu, temos que agradecer a ele por tudo que brindou ao time. Pessoalmente, agradeço o compromisso dele até o último minuto da última partida. É um profissional, um grande jogador, desejamos o melhor para ele”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados