conecte-se conosco
Bahia: Gabriel Xavier avalia estreia como titular: "Ficará guardado para sempre" Bahia: Gabriel Xavier avalia estreia como titular: "Ficará guardado para sempre"

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia: Gabriel Xavier avalia estreia como titular: “Ficará guardado para sempre”

Foto: Rafael Machado/ EC Bahia

Publicados

em

Na derrota do Bahia por 2 a 1 ante o Athletico Paranaense, que sacramentou a eliminação do Esquadrão na Copa do Brasil, o zagueiro Gabriel Xavier estreou como titular da equipe. Aos 21 anos, o defensor teve um bom desempenho, apesar da desclassificação.

Em entrevista coletiva, o zagueiro comemorou a sua estreia como titular do Tricolor de Aço. Além disso, pediu desculpas por ter perdido um gol no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 1 a 0 a favor do Esquadrão.

“Foi uma estreia muito boa. Poderia ser muito melhor pela questão do resultado, mas foi um dia especial. Ficará guardado para sempre comigo e minha família. Estava trabalhando muito. Espero e quero ajudar o Bahia com mais atuações e bons jogos”, disse.

“Tivemos grandes chances, inclusive eu. Peço desculpa pela chance perdida. Se pudesse mudar, mudaria. Vamos para a próxima”, completou.

Bahia: Gabriel Xavier avalia estreia como titular: "Ficará guardado para sempre"
Foto: Rafael Machado/ EC Bahia

Bahia na Série B

Após a queda na Copa do Brasil, o Tricolor de Aço concentra forças na Série B, maior objetivo do clube na temporada. O Esquadrão volta a campo neste sábado, diante do Guarani, fora de casa, em duelo marcado para 18h30.

No momento, o Esquadrão tem 30 pontos e ocupa a 3ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados