Na próxima segunda-feira (18), teremos a abertura da janela de transferências. Com isso, os clubes vão poder regularizar reforços para o restante da Série B. Encontrando dificuldades no mercado, o Sport não anunciou nenhuma contratação até o fechamento desta matéria.
Vários nomes foram especulados ao longo do último mês, porém, o único atleta que chegou até o momento foi o meia Wescley, que realizou exames médicos, e treina no CT do clube. Segundo André Castilho, que gerencia a carreia do jogador, o contrato já está assinado.
Porém, segundo apuração do NE45, a diretoria rubro-negra nega essa assinatura de contrato. Membros da direção garantem que irá acontecer uma nova reunião, para selar de vez o futuro do atleta na Ilha do Retiro.
Avesso a polêmica envolvendo o caso Wescley, o técnico Lisca foi questionado sobre contratações após o empate do Sport, por 0x0, diante do Operário-PR, na última quinta-feira (14). Como de costume, o treinador jogou a responsabilidade para a diretoria do clube, alegando que “Não veio para o Sport reclamar, e sim, para trabalhar”.
“A gente conversa diariamente, mas não falo sobre reforços. Respeito muito os jogadores que estão no Sport. Esse é um papel da diretoria, do Jorge (Andrade), que é o executivo. Vim para o Sport, não para ficar reclamando, vim para trabalhar e melhorar os jogadores que estão à disposição. É bom que a gente sabe onde a gente precisa melhorar, pior é quando você não sabe onde tem pode dar o salto de qualidade que nos leve a uma pontuação mais alta”, disse o treinador.
Deixando as contratações de lado, o treinador preferiu exaltar a base rubro-negra. Após elogiar o ponteiro Paulinho, que fez sua estreia na Série B, lembrou também de Flávio e Riquelmy, jovens atacantes, que podem receber oportunidade nas próximas partidas.
“O Sport está trabalhando em cima disso, mas prefiro valorizar meu grupo. O Paulinho, um menino que entrou, novo, estreia… Menino muito dinâmico. Tem o Riquelmy, o Flávio, meninos da base que pretendo trabalhar com eles”, afirmou Lisca.
0 comentários