conecte-se conosco
Daniel Paulista recebe contato do Sport, mas opta por permanecer no CRB: "Estou bem empregado" Daniel Paulista recebe contato do Sport, mas opta por permanecer no CRB: "Estou bem empregado"

ALCRBPESérie BSportÚltimas

Presidente do CRB nega contato do Sport por Daniel Paulista: “Continua nosso treinador”

Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Publicados

em

Com Lisca a caminho do Santos, o Sport está no mercado em busca de um novo treinador. O Rubro-Negro, no entanto, não fez contato pelo técnico Daniel Paulista, que está no CRB, segundo dirigentes de ambos os clubes. A informação foi confirmada ao NE45 pelo vice-presidente de futebol do Leão, Augusto Carreras, e também pelo presidente do time alagoano, Mário Marroquim.

Em rápido contato, o mandatário do CRB foi enfático: “Até agora nada. Continua nosso treinador”, disse. Questionado sobre um possível acerto do Leão com Daniel Paulista, Augusto Carreras negou: “Não“.

Daniel Paulista treinou o Sport em três oportunidades. Em 2016, comandou o time na reta final do Brasileirão, salvando a equipe da queda. Foi mantido para o ano seguinte, mas caiu diante dos resultados ruins no início da temporada. No entanto, assumiu novamente o time na reta final de 2017, evitando outro rebaixamento.

Em 2020, por sua vez, assumiu o Sport após a queda do técnico Guto Ferreira. Chegou ao clube em fevereiro, mas saiu após um início ruim de Brasileirão, sendo demitido na 5ª rodada, após perder por 1 a 0 para o São Paulo, na Ilha do Retiro.

Na atual temporada, Daniel Paulista faz um bom trabalho no CRB. Assumiu o time na zona de rebaixamento, mas levou para a metade de cima da tabela. Se a equipe alagoana bater o Bahia nesta terça-feira, inclusive, ultrapassa o Sport.

Presidente do CRB nega contato do Sport por Daniel Paulista: "Continua nosso treinador"
Foto: Francisco Cedrim/ CRB

Sport ainda não oficializou a saída de Lisca

O Rubro-Negro ainda não oficializou a saída do técnico Lisca, que está a caminho do Santos. Apesar disso, no entanto, o Leão já iniciou a busca para fechar com um novo treinador – que será o quarto a comandar o Sport na temporada.

Segundo informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Lisca sequer foi ao CT na reapresentação do grupo nesta terça-feira. Além disso, de acordo com o jornalista, o Leão buscou Guto Ferreira, mas o treinador tem viagem programada com a família e não pretende mais trabalhar neste ano.

Outro ponto que dificulta o acerto do Sport com Guto Ferreira é o débito que o Leão tem com o treinador, que comandou o time em 2019 e início de 2020. Os valores são de aproximadamente R$ 1 milhão.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados