conecte-se conosco
Atacante Renan Gorne em treino do Confiança Atacante Renan Gorne em treino do Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança: Renan Gorne tem lesão grau 2 e pode perder resto da Série C

Divulgação/ADC

Publicados

em

Atacante está em tratamento com a fisioterapia

O Confiança tem uma nova dor de cabeça para a luta contra o rebaixamento na Série C. Nesta quarta-feira, o Dragão anunciou que o atacante Renan Gorne foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na coxa e ficará fora por até quatro semanas.

Renan Gorne, Confiança
Esta é a 2ª passagem de Gorne em Aracaju – Felipe Rosendo/AD Confiança

A lesão de Renan Gorne

A contusão de Renan Gorne veio ainda no 1º tempo do jogo contra o São José-RS, no último domingo. Agora, com a expectativa de que o atacante fique de três a quatro semanas fora de combate, o jogador não deve retornar antes da 19ª rodada da 1ª fase da Série C.

Ainda assim, sua presença nessa partida final do turno também não é uma garantia. E, sendo o caso, o jogador só voltaria se o clube conseguisse a classificação à fase decisiva, o que ainda é possível, mas já se mostra improvável. Assim, Gorne pode não voltar mais no torneio.

Atacante Renan Gorne, em jogo fo Confiança
Jogador voltou ao clube no início do ano – Lucas Almeida/ADC

A fila do DM proletário

Depois do diagnóstico, Renan Gorne já está em tratamento com a fisioterapia do Confiança. E, assim, ele se junta a uma lista de jogadores cumprindo escala no departamento médico do Dragão.

Além dele, não estão à disposição de Vinícius Eutrópio, o atacante Marquinhos, o volante Lucas Gabriel, se recuperando de lesões; e o lateral Altemar, o volante Vinicius Barba e o meia-atacante Willians Santana, que se recuperam de cirurgia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados