Atacante está em tratamento com a fisioterapia
O Confiança tem uma nova dor de cabeça para a luta contra o rebaixamento na Série C. Nesta quarta-feira, o Dragão anunciou que o atacante Renan Gorne foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na coxa e ficará fora por até quatro semanas.
- Bahia solicita e Confiança devolve goleiro Dênis Júnior após menos de 2 meses
- Blog de Cassio: As quartas da Copa do Brasil, com o Fortaleza no Rio

A lesão de Renan Gorne
A contusão de Renan Gorne veio ainda no 1º tempo do jogo contra o São José-RS, no último domingo. Agora, com a expectativa de que o atacante fique de três a quatro semanas fora de combate, o jogador não deve retornar antes da 19ª rodada da 1ª fase da Série C.
Ainda assim, sua presença nessa partida final do turno também não é uma garantia. E, sendo o caso, o jogador só voltaria se o clube conseguisse a classificação à fase decisiva, o que ainda é possível, mas já se mostra improvável. Assim, Gorne pode não voltar mais no torneio.

A fila do DM proletário
Depois do diagnóstico, Renan Gorne já está em tratamento com a fisioterapia do Confiança. E, assim, ele se junta a uma lista de jogadores cumprindo escala no departamento médico do Dragão.
Além dele, não estão à disposição de Vinícius Eutrópio, o atacante Marquinhos, o volante Lucas Gabriel, se recuperando de lesões; e o lateral Altemar, o volante Vinicius Barba e o meia-atacante Willians Santana, que se recuperam de cirurgia.
0 comentários