conecte-se conosco
Elano - Santos Elano - Santos

NáuticoPESérie BÚltimas

Elano se diz preparado para desafio no Náutico e convoca torcida para os Aflitos

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Publicados

em

O técnico Elano Blumer inicia, nesta quinta-feira (21), a sua passagem pelo Náutico. A apresentação oficial à imprensa será apenas na sexta, mas o treinador utilizou uma rede social para ter o primeiro contato com o torcedor alvirrubro. Inicialmente, ele falou sobre o desafio de comandar o Timbu no returno da Série B. 

Além disso, Elano convocou a torcida para os Aflitos. O técnico ressaltou que espera o estádio sendo um caldeirão que sempre foi para o clube.

“É com um enorme orgulho que chego ao Náutico para dar mais um passo muito importante da minha carreira como treinador. Me sinto plenamente preparado para o desafio de defender uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro e aproveito para convocar o torcedor Alvirrubro a fazer dos Aflitos o caldeirão que sempre foi. Juntos, nós podemos e vamos chegar muito mais longe! Vamos, Timbu!”, postou o treinador.

O novo técnico assinou com o Timbu o contrato até o final de 2023. Na quarta-feira, ele já acompanhou a partida contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, junto aos diretores e a jogadores como o volante Souza.

Elano terá pouco tempo na preparação do time para a sua estreia. A primeira partida do treinador será no próximo sábado, diante do Londrina, às 18h30, nos Aflitos, pela Série B. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados