Não bastasse os problemas ofensivos, o Sport também ganhou uma bronca na defesa. Isso porque o zagueiro e capitão Rafael Thyere, titular absoluto do time, teve uma lesão diagnosticada na posterior da coxa direita, e o prazo de recuperação é de 4 semanas.
Rafael Thyere sentiu o músculo da posterior da coxa direita na partida diante do Vila Nova, na última segunda-feira, onde o Sport ficou no 0 a 0. O zagueiro Alemão foi quem entrou na vaga do capitão leonino, que deixou o gramado aos 41 do 1º tempo.
“O atleta Rafael Thyere, na última partida diante do Vila Nova, sentiu o músculo posterior da coxa direita. Ele foi submetido a um exame de imagem na região e foi constatada uma lesão muscular. Estima-se um prazo de recuperação de 4 semanas”, disse o Sport em nota oficial.
Sendo assim, a tendência é de que Alemão seja mantido na equipe e já forme dupla com Sabino a partir desta sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, de 21h30, em confronto que abre o segundo turno da Série B.
Sport também atualiza situação de Ewerthon
O Rubro-Negro também explicou a situação do lateral-direito Ewerthon, que não atuou diante do Vila Nova. Segundo o Leão, o jogador ainda encontra-se em recuperação do desconforto muscular que sentiu na coxa.
Dessa forma, Ewerthon também não deve ter condições de jogar diante do Sampaio Corrêa. Por conta disso, Ezequiel provavelmente será mantido na equipe titular.
0 comentários