conecte-se conosco
Elano elogia elenco do Náutico, mas destaca importância do grupo 'incorporar o espírito da Série B' Elano elogia elenco do Náutico, mas destaca importância do grupo 'incorporar o espírito da Série B'

NáuticoPESérie BÚltimas

Elano tem nome publicado no BID e estreia no Náutico diante do Londrina

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Pronto para a estreia. O técnico Elano teve o seu nome publicado no BID da CBD e vai comandar o Náutico diante do Londrina, neste sábado, de 18h30, em compromisso que será nos Aflitos, que deve receber um bom público.

O treinador foi anunciado na última quarta-feira (20), assistiu a derrota por 1 a 0 ante a Ponte Preta em um dos camarotes, desembarcou no Recife nessa quinta-feira, e agora está apto para a estreia neste sábado.

Nesta sexta-feira, inclusive, o treinador foi apresentado oficialmente e também comandou a sua primeira atividade com o elenco alvirrubro. Na coletiva, o comandante destacou a importância do Timbu incorporar o espírito da Série B.

“Temos que incorporar o mais rápido possível o espírito da competição, temos que competir mais o jogo. Qualidade temos, precisamos competir mais. Vou cobrar isso desde hoje e amanhã no jogo. Temos que competir mais para estarmos mais próximos da vitória”, disse o treinador.

Elano elogia elenco do Náutico, mas destaca importância do grupo 'incorporar o espírito da Série B'
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico na Série B

Elano assume um Náutico que está na zona de rebaixamento, tendo apenas 18 pontos ganhos em 19 jogos. A campanha no primeiro turno de 2022, inclusive, foi a segunda pior da história do clube na era dos pontos corridos da Série B.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados