conecte-se conosco
Náutico solicita 10 mil ingressos ao TCN Náutico solicita 10 mil ingressos ao TCN

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico solicita quase 10 mil ingressos ao TCN, para o jogo contra o Londrina; Mais de 3 mil já foram reservados

Publicados

em

O Governo de Pernambuco anunciou o retorno oficial do Todos com a Nota, que troca notas fiscais por ingressos em partidas de futebol no estado. Com isso, o jogo de sábado entre Náutico e Londrina, nos Aflitos, será contemplado com o programa.

Segundo informações apuradas pelo NE45, o Náutico solicitou 9.952 ingressos, que já estão sendo reservados. Até esta quinta-feira (21), mais de 3 mil já haviam sido reservados para o confronto. Tem até as 12h de hoje (sexta-feira), para fazer o restante da reserva.

Os torcedores poderão reservar os ingressos via aplicativo, mas tendo que retirar o bilhete físico no estádio. Em contato com o NE45, Gustavo Aguiar, Coordenador do Programa Todos com a Nota, deu mais detalhes sobre o funcionamento do programa.

“Os clubes (Sport e Náutico) tem uma quantidade determinada de ingressos que eles podem usar até o final do campeonato. São quase 90 mil ingressos, que eles tem que usar. O Náutico nos seus 9 jogos restantes (em casa), e o Sport nos seus 10 jogos restantes. Esse número pode variar, contanto que não se tenha em um jogo, menos de 6 mil ingressos”, disse.

“Essa é a limitação mínima para Sport e Náutico. Ele (O Náutico) poderia pedir 6 mil ingressos, no outro jogo, ele ganhou, pede 10 mil. Contanto que, ao final da última partida, o clube tenha usado o máximo de 89.500 ingressos, e não pode em em nenhum deles ser menos de 6 mil. Precisa estar nessa variação aí”, completou.

Como vai funcionar o Todos com a Nota

– Primeiro passo: baixar o aplicativo do programa no celular (IOS ou Android) ou fazer cadastro no site oficial da campanha(www.tcn.pe), com login e senha

– Cadastrar as notas via QR Code ou digitar numeração do documento

– Ingressos físicos poderão ser resgatados na véspera dos jogos, na bilheteria dos clubes

– Cada real corresponde a 1 ponto – até o limite de 1000 pontos por nota, sendo desprezados os centavos

Quem pode adquirir

– Qualquer torcedor que tenha R$ 200 em notas fiscais, emitidas em Pernambuco a partir de 1º de junho de 2022.

Quantas ingressos por pessoa

– Cada torcedor pode adquirir até cinco bilhetes por partida (R$ 1 mil em notas) e indicar apenas um clube para fazer a troca.

TELECAST – PONTE PRETA 1 X 0 NÁUTICO – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados