conecte-se conosco
Sport 1 x 0 Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro 2022 - Série B) - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife Sport 1 x 0 Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro 2022 - Série B) - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

MAPESampaio CorrêaSérie BSportÚltimas

Com objetivos parecidos no segundo turno, Sampaio Corrêa e Sport se enfrentam pela Série B

Publicados

em

Colar no G-4. Com esse objetivo em comum, Sampaio Corrêa e Sport entram em campo nesta sexta-feira (22), no estádio Castelão, em São Luís, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na abertura da competição, ainda no primeiro turno, o leão superou a Bolívia Querida por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

Sampaio Corrêa

Com 25 pontos, há oito do G-4, e querendo diminuir a distância para o Grêmio, o Tubarão vai pro jogo se apegando na campanha como mandante. O time maranhense não perdeu nenhuma partida no Castelão nos noves jogos que fez, tendo sete vitórias e dois empates.

Com as voltas de Nilson Júnior e Rafael Vila, além de Pimentinha, Mateusinho e Maurício, que foram poupados, o Sampaio deve ter um time próximo ao escalado na vitória sobre o Vasco por 3 a 1, há duas rodadas. A baixa na equipe fica por conta do zagueiro Gabriel Furtado, que sentiu lesão muscular na última partida.

Sport

Após uma semana conturbada que gerou a saída de Lisca para o Santos, quem estará na beira do gramado comandando o Sport é César Lucena, auxiliar técnico do clube. E o interino terá algumas broncas no setor defensivo para resolver.

César Lucena, auxiliar técnico do Sport
Foto: Rafael Costa/Sport

O goleiro Maílson não viajou com a delegação porque está de saída para o futebol árabe, como adiantou o NE45. O reserva Carlos Eduardo será o substituto. Além disso, Rafael Thyere e Ewerthon estão em processo de recuperação de lesões na coxa, e não possuem condições de jogo.

No sistema ofensivo, o leão conta com os retornos de Giovanni e Everton Felipe. Ambos viajaram com o elenco e são opções. Por outro lado, Ronaldo Henrique cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Informações complementares:

Local: Castelão, São Luís-MA.

Horário: 21h30.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro.

VAR: Thiago Duarte Peixoto.

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista, Mateusinho, Lucas Araújo, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Poveda e Ygor Catatau. Técnico: Léo Condé.

Sport: Carlos Eduardo; Ezequiel, Fábio Alemão, Sabino e Sander; William Oliveira, Fabinho, Blás Cáceres; Thiago Lopes (Denner), Luciano Juba e Ray Vanegas. Técnico: César Lucena.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados