conecte-se conosco
Elton - Cuiabá - Náutico Elton - Cuiabá - Náutico

ALCSASérie BÚltimas

CSA anuncia contratação do atacante Élton, ex-Sport, Vitória, Náutico e Ceará

Foto: Divulgação/Asscom Dourado

Publicados

em

Azulão contrata centroavante para ser o homem gol da equipe, já que a posição é um calo desde o início da temporada

O CSA anunciou, neste sábado (23), a contratação do atacante Élton. Experiente, aos 36 anos, o jogador estava no Cuiabá, na disputa da Série A. Entretanto, não tinha muito espaço na equipe do Mato Grosso e aceitou a proposta azulina.

O centroavante chega com a expectativa de resolver os problemas do ataque do CSA, já que o time alagoano tem o 2º pior ataque da Série B, com apenas 12 gols marcados em 19 jogos.

“Estou muito feliz e motivado. Quero agradecer a todos pelo incentivo e apoio pelo que venho recebendo. Um abraço. Estou chegando”, disse o atacante em vídeo postado pelo CSA em suas redes sociais.

Com isso, Élton, que tem passagens por Náutico, Vitória, Sport e Ceará, vem referendado pelas passagens que teve anteriormente no futebol nordestino, principalmente no Náutico e Vitória, onde fez gols e se destacou. No Rubro-negro de Pernambuco, foi vice-campeão da Série B, em 2019.

Além disso, o jogador também defendeu clubes como Flamengo, Corinthians e Vasco, juntamente com passagens pelo futebol de Portugal, Polônia, Japão e Arábia Saudita.

Como está o CSA na Série B?

O Marujo ocupa, atualmente, a 18ª colocação da Segundona, com 20 pontos. A equipe alagoana encara o Criciúma fora de casa, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, na segunda-feira (25), às 19h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados