conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Bahia Enderson Moreira, técnico do Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Técnico destaca bom jogo do Bahia, mas lamenta derrota e falta de pontaria

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Enderson Moreira lamenta derrota após boa partida contra a Raposa, e projeta melhora na pontaria da sua equipe

A derrota do Bahia para o Cruzeiro deixou um gosto amargo para o torcedor. Isso porque o time, apesar de seus problemas já rotineiros nesta Série B, não fez um jogo ruim. Mas pecou na finalização e não conseguiu converter as chances que criou diante da Raposa.

Por isso, ficou a lamentação ao técnico Enderson Moreira. Para ele, o Bahia fez um “jogo digno” no Mineirão, onde pressionou e encurralou o Cruzeiro em alguns momentos. Mas deu méritos aos donos da casa pela efetividade que tiveram para converter a melhor chance que criaram.

“Acho que fizemos um jogo digno de uma equipe que está brigando. Embora a distância possa estar grande, realmente a pontuação do Cruzeiro é muito boa. Viemos aqui e fizemos um bom jogo. Eles estiveram muito próximos de perder estes 100%, sabemos disso. Mas aproveitaram muito bem essa oportunidade que tiveram depois da expulsão”, avaliou.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Problemas na finalização do Bahia

O Tricolor de Aço chegou a criar oportunidades e pressionou o Cruzeiro. Principalmente quando passou a ter um jogador a mais. Entretanto, a falta de pontaria da equipe foi preocupante.

O time não conseguiu converter as boas chances que teve e parou em grande atuação do goleiro Rafael Cabral. Para o comandante do Bahia, além de mérito do arqueiro adversário, o Tricolor poderia ter finalizado melhor.

“Não foi um jogo em que eles criaram tantas situações. Pelo contrário, acho que criamos boas situações. O Rafael (Cabral) merece todo o mérito hoje, fez um jogo impecável. Ele pode falar muito neste sentido, de ter contribuído muito para que a equipe do Cruzeiro saísse com três pontos”, acrescentou Enderson.

“A gente tem finalizado no gol. Hoje o goleiro fez grandes defesas. Há mérito dele, neste caso. Claro que tem situações em que a gente poderia ter finalizado melhor. Mas vamos continuar trabalhando”, encerrou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados