conecte-se conosco
Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz: Martelotte vê equilíbrio com Retrô e projeta time mais efetivo para se classificar

Foto: Rafael Melo/SCFC

Publicados

em

Treinador avalia que jogo no Arruda foi equilibrado e espera que corais sejam mais efetivos para desequilibrar o duelo e sair classificado

O empate em 0 a 0 entre Santa Cruz e Retrô põe todo o peso da classificação às oitavas da Série D no jogo da volta. O duelo no Arruda foi bastante disputado, truncado em vários momentos, com as equipes em nível semelhante de dedicação dentro de campo.

Para o técnico Marcelo Martelotte, esse panorama já era esperado, diante do que o Santa Cruz e o Retrô já apresentaram nesta Série D. Além disso, ele crê que, se os corais tiverem maior efetividade nas finalizações, a classificação fica bem mais próxima de ser conquistada.

“A gente já esperava um jogo equilibrado, com os dois times tendo bons momentos. Acho que foi justo, pelas chances criadas pelos dois e ausência de chances em alguns momentos. Foi um jogo muito disputado no meio de campo em termos de marcação. Os dois times deram poucas chances ao adversário e por isso o 0 a 0”, disse o treinador coral.

“Vamos ter o 2º tempo dessa decisão, ninguém leva vantagem para esse outro jogo e vamos trabalhar para ter mais efetividade e assim superar o adversário. Temos mais de uma semana para trabalhar e buscar uma atuação ainda melhor para poder, com uma vitória, classificar”, pontuou Martelotte.

Quando jogam Santa Cruz e Retrô?

A decisão entre Santa Cruz e Retrô por uma vaga nas oitavas de final da Série D acontecerá no dia 1 de agosto, na Arena de Pernambuco, às 20h.

Em caso de novo empate, o avanço será decidido nos pênaltis. Quem vencer enfrentará o vencedor do confronto entre Tocantinópolis-TO e São Raimundo-AM.

Santa e Retrô empatam no Arruda e fênix estipula ingresso mais caro de PE na volta

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados