conecte-se conosco
Fortaleza - Rafael Claus Fortaleza - Rafael Claus

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

CBF define árbitro do jogo de ida entre Fortaleza e Fluminense e mantém partida no Castelão

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Publicados

em

Após vistoria na sexta-feira, órgão manteve o jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil no estádio que vem abrigando o Fortaleza e o Ceará

A primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense teve o árbitro definido nesta segunda-feira. Além disso, a CBF também manteve o jogo na Arena Castelão, após realizar vistoria no estádio na última sexta-feira.

O comando do jogo que acontecerá na capital cearense, na próxima quinta-feira, às 20h30, ficará a cargo de Rafael Claus (FIFA-SP). Apesar de recentemente envolvido em polêmicas, o árbitro será o representante brasileiro na Copa do Mundo, no Catar, a partir de novembro.

Inclusive, o histórico do Tricolor das Laranjeiras é bastante negativo em partidas comandadas por Claus. Ao todo, em 27 partidas, foram 17 derrotas, seis vitórias e quatro empates.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Leão receberá Fluminense no Castelão

Alvo de constantes críticas devido à qualidade do gramado, a Arena Castelão passou por vistoria da CBF, que foi solicitada pela Federação Cearense de Futebol, e foi aprovada para receber o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Antes da confirmação por parte da organizadora do torneio, o Fortaleza recebeu uma proposta de compensação financeira de R$ 800 mil para levar a partida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Contudo, a possibilidade acabou descartada.

Vale lembrar que além dos problemas relacionados ao gramado, o estádio também protagonizou quedas de energia, que encerraram precocemente a partida do Fortaleza contra o Palmeiras e atrasou o início do embate do Ceará contra o Avaí, ambas válidas pelo Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados