conecte-se conosco
Júnior Viçosa, ASA Júnior Viçosa, ASA

ALSérie DÚltimas

Série D: Júnior Viçosa sofre lesão no joelho e desfalca ASA em decisão contra Afogados

Publicados

em

Atacante lesionou o joelho na vitória por 2 a 1 em cima do time pernambucano, pela ida da 2ª fase da Quarta Divisão

O ASA tem uma baixa importante para o jogo da volta contra o Afogados-PE, pela 2ª fase da Série D. O atacante Júnior Viçosa sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficará afastado por, pelo menos, 30 dias.

O próprio ASA confirmou a lesão nesta terça-feira (26) e afirmou que o jogador não passará por cirurgia. O departamento médico optou por um tratamento conservador e, caso a evolução ocorra de maneira rápida, Júnior Viçosa pode voltar até antes dos 30 dias previstos.

O centroavante de 33 anos voltou ao Alvinegro no começo desta temporada, após 12 anos da 1ª passagem pelo clube. Ao todo, soma 23 partidas e 8 gols. Na Série D, são 8 jogos e apenas um gol marcado.

Quando o ASA joga?

O Fantasma volta a campo contra o Afogados-PE no próximo domingo (31), no Municipal de Arapiraca, às 16h. Com a vantagem por ter vencido o 1º jogo por 2 a 1, o Alvinegro precisa apenas do empate para avançar de fase na Série D e chegar às oitavas de final.

Confira a nota emitida pelo ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio do Departamento Médico Alvinegro, informa, que o atleta Júnior Viçosa realizou, na manhã desta terça-feira (26), uma ressonância magnética no joelho esquerdo, em virtude da lesão sofrida no último sábado (24) durante a partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Afogados da Ingazeira.

De acordo com o médico José James Ferreira, o atleta alvinegro foi diagnosticado com uma lesão do ligamento colateral lateral. O tratamento é conservador, sendo necessário avaliação semanal junto aos demais profissionais do Departamento Médico do clube.

O tempo hábil para o retorno do atleta aos gramados tem a previsão mínima de 30 dias, podendo esse prazo ser diminuído com a evolução do tratamento.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados