Armador de 26 anos jogou a Série D no Castanhal
Bastante envolto na luta contra o rebaixamento na Série C, o Campinense acertou com mais um reforço para endossar o elenco de Flávio Araújo. Trata-se do meia Gui Campana de 26 anos. O jogador começou a temporada no Sampaio Corrêa, mas estava no Castanhal, do Pará.
- Na luta contra queda, técnico do Campinense diz: ‘Vamos buscar esse milagre’
- Blog de Cassio: Amapá celebra o 27º campeão de 2022 e lista de Estaduais é fechada
Guilherme Campana no Campinense
O anúncio da contratação do armador pela equipe de Campina Grande foi publicado no fim da manhã desta quarta-feira. E a expectativa já é de que ele termine o dia em terras paraibanas, o desembarque na Raposa está previsto para o início desta noite.
O jogador chega ao clube para fortalecer o grupo, que ainda não encontrou conforto na Série C. Hoje, o Campinense aparece na penúltima colocação do torneio, com 15 pontos ganhos em 16 partidas. O time está apenas a um ponto da saída do Z4.
Gui Campana
Cria do Guaçuano-SP, Campana ganhou espaço como profissional no Amparo-SP. Depois, ele seguiu carreira por Rio Branco-AC, Castanhal e Sampaio Corrêa. Ele jogou no clube maranhense entre 2021 e 2022, somando 19 jogos e um gol.
Ele rescindiu com o Tubarão há quatro meses e retornou ao Castanhal, onde atuou na Série D. Foram 13 jogos e quatro gols na campanha do clube paraense na 4ª Divisão.
0 comentários