conecte-se conosco
Meia Guilherme Campana, novo reforço do Campinense Meia Guilherme Campana, novo reforço do Campinense

PBSérie CÚltimas

Campinense contrata meia Gui Campana, ex-Sampaio Corrêa

Divulgação/Campinense

Publicados

em

Armador de 26 anos jogou a Série D no Castanhal

Bastante envolto na luta contra o rebaixamento na Série C, o Campinense acertou com mais um reforço para endossar o elenco de Flávio Araújo. Trata-se do meia Gui Campana de 26 anos. O jogador começou a temporada no Sampaio Corrêa, mas estava no Castanhal, do Pará.

Guilherme Campana, ex-meia do Sampaio Corrêa
Ronald Felipe/SCFC

Guilherme Campana no Campinense

O anúncio da contratação do armador pela equipe de Campina Grande foi publicado no fim da manhã desta quarta-feira. E a expectativa já é de que ele termine o dia em terras paraibanas, o desembarque na Raposa está previsto para o início desta noite.

O jogador chega ao clube para fortalecer o grupo, que ainda não encontrou conforto na Série C. Hoje, o Campinense aparece na penúltima colocação do torneio, com 15 pontos ganhos em 16 partidas. O time está apenas a um ponto da saída do Z4.

Meia Guilherme Campana, ex-Castanhal, novo reforço do Campinense
Divulgação/Castanhal

Gui Campana

Cria do Guaçuano-SP, Campana ganhou espaço como profissional no Amparo-SP. Depois, ele seguiu carreira por Rio Branco-AC, Castanhal e Sampaio Corrêa. Ele jogou no clube maranhense entre 2021 e 2022, somando 19 jogos e um gol.

Ele rescindiu com o Tubarão há quatro meses e retornou ao Castanhal, onde atuou na Série D. Foram 13 jogos e quatro gols na campanha do clube paraense na 4ª Divisão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados