Fortaleza não contará com Fernando Miguel, Tinga, Zé Welisson, Hércules e Matheus Vargas na primeira partida das quartas da Copa do Brasil 2022
Buscando atingir as semifinais da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Fortaleza irá encarar o Fluminense, nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Castelão. Porém, o time do Leão do Pici deverá contar com mudanças para o primeiro jogo das quartas de final do torneio nacional.
Com o elenco reduzido devido a diversos problemas com lesão, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve iniciar a partida diante do Tricolor das Laranjeiras com um esquema diferente. O Leão não contará com o goleiro Fernando Miguel, os volantes Zé Welisson e Hércules, além do meia Matheus Vargas.
Também estão fora da partida o goleiro Max Walef e o volante Felipe, que negociam suas saídas do Fortaleza e o lateral-zagueiro Tinga, que se recupera de uma cirurgia.
Assim, apostando na utilização de alguns dos reforços contratados na janela, o Tricolor alencarino começará jogando com uma formação com uma linha de quatro defensores, em detrimento dos três zagueiros da clássica escalação instituída pelo comandante argentino.
Treino de apronto concluído! ✅
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 27, 2022
📸 Mateus Lotif/FEC#FortalezaEC #CopaDoBrasil pic.twitter.com/F5aCUKeTBA
Provável time
Assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve levar a campo uma escalação formada por Marcelo Boeck; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Matheus Jussa (Lucas Sasha), Ronald, Lucas Crispim e Thiago Galhardo; Moisés e Romarinho (Silvio Romero).
Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários