conecte-se conosco
Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa fecha preparação para pegar Tombense-MG; Veja provável time

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

A tendência é que o Paio repita a mesma equipe que goleou o Sport no Castelão, na última sexta-feira

O Sampaio Corrêa fez seu último treino antes de viajar para Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense-MG pela 22ª rodada da Série B. Mesmo com treinamento fechado, a tendência é que o Tubarão tenha a mesma equipe que goleou o Sport no Castelão, por 4 a 1.

A possibilidade de repetir a escalação é algo comemorado pelo técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé. Segundo ele, o desgaste das partidas tem pesado para que essa sequência seja interrompida. Mas agora, fora de casa, a tendência é que seja possível repetir os 11 atletas do último jogo.

“Em alguns momentos não conseguimos repetir por conta dos jogos muito próximos aos outros, com viagens, e tínhamos que priorizar os jogos em São Luís. A competição é muito perigosa. É claro que isso não é garantia de resultado (repetir o time), mas ajuda sem dúvida nenhuma”, disse o treinador.

Com isso, o provável time do Sampaio Corrêa deve ser formado por: Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Quando joga o Sampaio Corrêa?

A Bolívia Querida já está em Belo Horizonte-MG, onde fica hospedada até esta quinta (28). Depois, viaja até Muriaé-MG, onde acontecerá a partida, numa viagem de pouco mais de 300 quilômetros, a ser percorrida de ônibus.

A partida acontecerá nesta sexta-feira (29), às 21h30, no estádio Soares de Oliveira, em Muriaé-MG.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados