Além disso, bandeirão e instrumentos estarão liberados
O Campinense deve ter um apoio um pouco mais presente no jogo contra o Paysandu, às 19h deste sábado. O presidente da Raposa, Danylo Maia, revelou nesta quinta-feira que o clube terá torcida única nesta partida.
- Campinense contrata meia Gui Campana, ex-Sampaio Corrêa
- Blog de Cassio: Compra de Guilherme Castilho no Ceará é, talvez, recorde no Nordeste
A torcida única do Campinense
Segundo Danylo Maia, a Raposa vinha trabalhando junto às forças de segurança e ao Ministésrio Público e, assim, conseguiu a liberação do bandeirão e dos instrumentos de percussão para a partida.
Além disso, o Amigão será inteiramente destinado à torcida mandante, sem espaço para os torcedores do Paysandu nesta partida.
(Campinense x Paysandu) Com todo o apoio e sensibilidade das Forças de Segurança e MP, conseguimos a Liberação do Bandeirão e instrumentos de percussão. Sábado é dia de FESTA e VITÓRIA! Partida será de torcida única. Amigão SÓ NOSSO!
— Danylo Maia (@DanyloMaia) July 28, 2022
O momento do Campinense
A Raposa vem vivendo uma luta contra o rebaixamento à Série D. Hoje, o time é o vice-lanterna da 3ª Divisão, com apenas 15 pontos ganhos em 16 partidas disputadas. O time aparece apenas um ponto atrás do 16º colocado, Ferroviário.
Assim, o Paysandu será o 1º dos três jogos finais da Raposa nessa luta pela permanência. Depois de receber o Papão, o time de Campina Grande viaja para enfrentar o Floresta, em fortaleza, e encerra o campeonato recebendo o Volta Redonda no Amigão.
0 comentários