conecte-se conosco
Vitória: Lazaroni evita projetar pontuação para classificação e foca no jogo a jogo Vitória: Lazaroni evita projetar pontuação para classificação e foca no jogo a jogo

BASérie CÚltimasVitória

Vitória: Lazaroni evita projetar pontuação para classificação e foca no jogo a jogo

Foto: Reprodução/TV Vitória

Publicados

em

Com 22 pontos, o Vitória está na 11ª posição, a um ponto do Botafogo-SP, que fecha o G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. A três rodadas do fim, o site Chance de Gol projeta que 29 pontos seja uma pontuação que garantirá qualquer clube entre os oito ao fim da primeira fase.

Ciente da importância dos três próximos jogos, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni evitou projetar uma pontuação para essa reta final. O atleta revelou que o foco da equipe está sempre no jogo a jogo, com cautela.

“Não só eu, mas todo o grupo está pensando jogo a jogo. O resultado mais importante para nós são os próximos três pontos, o próximo jogo. Em relação à quantidade de pontos que a gente tem que fazer, a gente tem consciência. Mas o mais importante são os próximos três pontos”, disse o defensor.

Vitória: Lazaroni evita projetar pontuação para classificação e foca no jogo a jogo
Lazaroni em entrevista coletiva. Foto: Reprodução/Youtube da TV Vitória

O Rubro-Negro volta a campo no domingo, ante o ABC, de 16h, no Barradão, em duelo que provavelmente contará com mais um ótimo público no estádio. Caso o Rubro-Negro vença seu jogo, inclusive, já pode terminar a rodada no G-8.

Os 3 jogos finais do Vitória na Série C

Vitória x ABC – 31/07, no Barradão, de 16h

Mirassol x Vitória – 07/08, no Municipal de Mirassol, de 19h

Vitória x Brasil de Pelotas – 13/08, no Barradão, de 17h

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados