Suspenso, Richard Coelho é baixa certa contra o Verdão; Victor Luís volta a treinar com elenco do Ceará
Vai começar tudo outra vez. Neste sábado, o Ceará inicia o segundo turno da Série A diante do líder Palmeiras, rival na estreia, em abril, quando começou o campeonato vencendo por 3 a 2.
Em relação àquele jogo, a maior mudança do Vozão está no comando técnico, uma vez que já não conta mais com Dorival Júnior e tem Marquinhos Santos à frente do elenco do Alvinegro.
Para o embate diante do campeão do primeiro turno do Brasileirão, o Ceará terá um desfalque em relação ao time que foi titular diante do Juventude. Suspenso, Richard Coelho deixa a vaga no meio-campo, ao lado de Richardson, para Rodrigo Lindoso.
Retornos Alvinegros
A semana cheia de treinamentos, primeira desde que assumiu o clube, deu a Marquinhos Santos dois motivos para comemorar. O lateral esquerdo Victor Luís e o atacante Erick iniciaram os trabalhos de transição e podem ficar à disposição do treinador em breve.
Vale lembrar que o caso do avançado é mais delicado, pois se recupera de cirurgia na clavícula após se lesionar em jogo contra o Internacional.

Provável time
Dessa forma, a provável escalacao que iniciará o jogo na Arena Castelão, neste sábado, às 16h30, deve contar com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso e Vina; Lima, Mendoza e Cléber.
0 comentários