conecte-se conosco
Náutico: Lucas Perri pede mais atenção na bola parada e revela incômodo com número de gols sofridos Náutico: Lucas Perri pede mais atenção na bola parada e revela incômodo com número de gols sofridos

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico: Lucas Perri pede mais atenção na bola parada e revela incômodo com número de gols sofridos

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O goleiro Lucas Perri faz uma boa temporada, apesar dos problemas defensivos que o Náutico tem. O problema é que, mesmo com as importantes intervenções do arqueiro, que já defendeu dois pênaltis na atual edição da Segundona, o Timbu, que tem a pior defesa da competição, continua sendo vazado – tomou ao menos um gol nos últimos 11 jogos da Série B.

Portanto, apesar da boa temporada de Lucas Perri, o goleiro é o mais vazado da Segunda Divisão. Dos 26 gols sofridos pelo Alvirrubro em 20 jogos, o arqueiro tomou 24 em 18, algo que está incomodando Perri, mesmo com ele tendo boas partidas nesta Série B.

“Fico feliz com as atuações, mas é uma coisa que incomoda muito o número de gols que a gente tem sofrido. A única coisa que pode reverter isso é o nosso trabalho”, disse Perri, que alertou para a necessidade do Náutico corrigir os erros na bola parada, um dos maiores problemas do time na Série B.

“A gente precisa ter mais atenção, principalmente na bola parada. É uma coisa que a gente vem cobrando como equipe. A gente tem sofrido muitos gols de bola parada, sofrendo em contra-ataques. E a Série B é um campeonato muito nivelado. Uma falha de marcação na bola parada, ou não matar a jogada em contra-ataque, e a gente acaba sofrendo o gol”, completou.

Náutico: Lucas Perri pede mais atenção na bola parada e revela incômodo com número de gols sofridos
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico mira reação ante o Bahia

Vindo de quatro derrotas consecutivas e na vice-lanterna, o Náutico entra em campo nesta sexta-feira, diante do Bahia, na Fonte Nova, de 19h. Enquanto o Alvirrubro busca sair da zona de rebaixamento, o Tricolor de Aço quer seguir no G-4 e aumentar a distância para quem está fora do grupo dos quatro melhores.

“O Bahia tem feito uma excelente campanha. A gente vai jogar fora de casa, jogar na Fonte Nova é complicado, mas a gente vai para lá fazer o nosso melhor e buscar um grande resultado. E esse momento que a gente tá passando hoje é pelo grupo. E estamos trabalhando muito para reverter isso”, finalizou.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados