Jogador de 28 anos chega para ajudar na luta contra a queda
O Campinense acertou com mais um reforço para a reta decisiva da Série C. Na luta contra a queda, a Raposa oficializou a chegada do lateral direito Cesinha, que estava no 4 de Julho.
- Campinense perde em casa para o Paysandu, e se complica na Série C
- Blog de Cassio: Ceará chega a 50 mil sócios, a maior marca do Nordeste; veja o ranking
O momento do Campinense
Hoje, o Campinense aparece na penúltima colocação da Série C. Após 17 partidas disputadas, o time de Campina Grande somou apenas 15 pontos e precisa buscar bons resultados nas duas partidas finais para sonhar com a permanência.
Assim, Cesinha é uma nova arma do treinador Flávio Araújo para os jogos contra Floresta e Volta Redonda. Qualquer derrota em algum desses jogos decreta o rebaixamento da Raposa.
A carreira de Cesinha
Mesmo sendo cria do Palmeiras, Cesinha nunca recebeu oportunidades no time principal do Porco. Ele deixou o Palestra em 2014 e ainda chegou a atuar na base do Nova Iguaçu, antes de receber as primeiras oportunidades no time profissional dos cariocas.
Depois, o lateral passou por Portuguesa, Uberlândia, Bragantino, Santa Cruz, Clube do Remo, Manaus, Patrocinense e 4 de Julho. Nesta temporada, ele passou por essas duas últimas equipes.
No clube mineiro, foram quatro jogos pelo campeonato estadual. No piauiense, oito partidas na Série D. Ao todo, desses 12 compromissos nesta temporada, ele apareceu como titular em metade. Seu último jogo foi no dia 17, no último compromisso do Colorado na Série D.
O Campinense confirma a contratação do lateral-direito Cesinha, de 28 anos e que estava no 4 de Julho/PI.
— Campinense Clube (@CampinensePB) July 31, 2022
O lateral foi formado nas categorias de base do Palmeiras e também acumula passagens por Portuguesa, Uberlândia, Nova Iguaçu, Bragantino, Santa Cruz, Remo e Patrocinense. pic.twitter.com/HpzKYHawvc
0 comentários