conecte-se conosco
Campinense oficializa contratação de Cesinha Campinense oficializa contratação de Cesinha

PBSérie CÚltimas

Campinense contrata lateral Cesinha, ex-Santa Cruz e 4 de Julho

Divulgação/Campinense

Publicados

em

Jogador de 28 anos chega para ajudar na luta contra a queda

O Campinense acertou com mais um reforço para a reta decisiva da Série C. Na luta contra a queda, a Raposa oficializou a chegada do lateral direito Cesinha, que estava no 4 de Julho.

O momento do Campinense

Hoje, o Campinense aparece na penúltima colocação da Série C. Após 17 partidas disputadas, o time de Campina Grande somou apenas 15 pontos e precisa buscar bons resultados nas duas partidas finais para sonhar com a permanência.

Assim, Cesinha é uma nova arma do treinador Flávio Araújo para os jogos contra Floresta e Volta Redonda. Qualquer derrota em algum desses jogos decreta o rebaixamento da Raposa.

Lateral Cesinha, ex-Santa Cruz, novo reforço do Campinens
Ala passou pelo Santa Cruz em 2019 – Leo Albertim/SCFC

A carreira de Cesinha

Mesmo sendo cria do Palmeiras, Cesinha nunca recebeu oportunidades no time principal do Porco. Ele deixou o Palestra em 2014 e ainda chegou a atuar na base do Nova Iguaçu, antes de receber as primeiras oportunidades no time profissional dos cariocas.

Depois, o lateral passou por Portuguesa, Uberlândia, Bragantino, Santa Cruz, Clube do Remo, Manaus, Patrocinense e 4 de Julho. Nesta temporada, ele passou por essas duas últimas equipes.

No clube mineiro, foram quatro jogos pelo campeonato estadual. No piauiense, oito partidas na Série D. Ao todo, desses 12 compromissos nesta temporada, ele apareceu como titular em metade. Seu último jogo foi no dia 17, no último compromisso do Colorado na Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados