conecte-se conosco
Bahia - Ricardo Goulart Bahia - Ricardo Goulart

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia anuncia as contratações de Ricardo Goulart e Marcinho

Foto: Divulgação/Bahia

Publicados

em

O Bahia anunciou, nesta segunda-feira (1º), duas contratações para a sequência da temporada. O clube confirmou as chegadas do atacante Ricardo Goulart e do lateral-direito Marcinho.

LEIA MAIS: Suspenso contra o Náutico, Lucas Mugni reforça o Bahia contra o CSA

Ricardo Goulart tem 31 anos e estava no Santos. O jogador se destacou pelo Cruzeiro, entre 2013 e 2014, passou ainda pelo Palmeiras, Internacional, além do Guangzhou e Hebei, ambos da China.

“É um atleta de alto nível, acostumado a vencer, tem se mantido em bom nível físico. O fato dele ter 30 jogos nos dá uma tranquilidade. Ele teve uma passagem muito importante com o Enderson, onde ele atingiu alto nível. Vai se adaptar rapidamente e entregar resultado”, afirmou o diretor de futebol Eduardo Freeland.

Já Marcinho tem 26 anos e desde 2021 estava no Athletico. O lateral-direito foi revelado pelas categorias de base do Botafogo.

Protestos da torcida

A contratação de Marcinho não foi bem recebida pela torcida do Bahia. Através das redes sociais, os tricolores demonstraram insatisfação com a chegada do atleta que é acusado de homicídio culposo.

Em 2020, ele atropelou e matou um casal de professores, no Rio de Janeiro. Ele responde a um processo criminal de homicídio culposo e que ainda tramita em primeira instância. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados