O Fortaleza conquistou um importante resultado ao bater o Cuiabá por 1 a 0, nesse domingo, pela 20ª rodada da Série A, e deixando a lanterna do Brasileirão. Em entrevista após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi enfático: era uma partida para o Tricolor ganhar de qualquer forma.
Vojvoda também avaliou a atuação da sua equipe. Na visão do treinador argentino, o Leão do Pici fez um bom primeiro tempo, onde abriu o placar, e conseguiu se defender bem para segurar a importante vitória.
“Fizemos um bom primeiro tempo e assumimos o controle do jogo. No segundo tempo não deu para manter a intensidade porque o adversário subiu as linhas. Necessitávamos ganhar de qualquer jeito”, disse o treinador.
Ainda na coletiva, Vojvoda falou sobre as últimas vitórias do Fortaleza no Brasileirão, que foram contra Atlético-GO e Cuiabá, ambos os times que lutam para permanecer na Série A e estão no Z-4, assim como o Leão do Pici.
“São jogos de muita tensão. Ganhamos duas seguidas fora de casa e de adversários que estão lutando para também sair da zona de rebaixamento”, completou o treinador.
O Fortaleza no Brasileirão
Com o resultado ante o Cuiabá, o Tricolor do Pici saiu da lanterna e pulo para a 18ª posição, agora com 18 pontos, três a menos que o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Agora, o Leão do Pici terá semana cheia para se preparar para o confronto diante do Internacional, no Castelão, no próximo domingo (7), de 18h.
0 comentários