Bolívia Querida agiu rápido após a perda do zagueiro Nilson Júnior e repôs com a volta do velho conhecido “xerife” tricolor
Sem perder tempo. Logo após anunciar a saída do zagueiro Nilson Júnior para o futebol do Irã, o Sampaio Corrêa também anunciou o substituto para a defesa. Trata-se de um velho conhecido, o zagueiro Paulo Sérgio, de 33 anos.
#Contratado
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) August 3, 2022
Nosso Xerife tá na casa! O zagueiro Paulo Sérgio retorna à Bolívia Querida para a sequência da temporada no Brasileirão Série B.#sampaiocorrea#vumborasampaio#boliviaquerida#centenarioscfc pic.twitter.com/4g9CranoEo
O “xerife” tricolor tem história no clube, onde esteve por 8 temporadas. Passou por momentos de idolatria e outros bastante complicados, como quando ficou sem jogar por 4 temporadas (2015 a 2018) por conta de problemas físicos.
Na ocasião, ele sofreu um rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo na Série B de 2014. Nesse período até 2018, ele passou por outras operações no joelho, além de problemas musculares decorrentes do tempo de inatividade. Em 2019 ele retornou aos campos pelo Sampaio Corrêa e disputou mais 3 temporadas pelo Paio.
Ao fim de 2021, não renovou o contrato com o clube e acertou com o Manaus, onde disputava a 3ª Divisão deste ano. No clube manauara, foram 29 jogos neste ano, a maior sequência deste que retomou a carreira. Ao todo, são 99 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa e 5 gols marcados.
Quando joga o Sampaio Corrêa?
O Tubarão terá o Brusque pela frente, já nesta quinta-feira, no estádio Augusto Bauer, às 19h, em Brusque-SC. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B, onde o Tubarão é o 9º colocado, com 29 pontos.
0 comentários